domingo, 29 de agosto de 2010

Voltei

Nem um mês passei separada disto, mas precisei, necessitei afastar-me de todas as recordações que este blog me trazia.
Mas agora tenho um novo começo à minha espera, talvez com alguém ou talvez sozinha. Quero esquecer o que estas ferias foram, quero concentrar-me no que vem a partir daqui, contigo ou sozinha. Quero ser feliz, quero aproveitar cada segundo que vou experenciar a partir de hoje.
Sinto que o novo mês que se aproxima vai ser ESPETACULAR! ( ou espermatacular, como tu dizes. )
Sei que em ti encontrei um amigo, acima de tudo um amigo. Adoro-te por aquilo que tu és e tudo aquilo que me transmites, apesar de teres a minha idade fico a ouvir as tuas palavras como se de um sábio se tratasses, e rio-me das tuas palhaçadas como elas tivessem piada( que não têm :p).
Não quero que este post gire em volte do que temos, mas do que tudo isto representa para mim.


CLEAN START.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Adeus

Vou fazer uma pausa no blog, nao tenho paciencia nem inspiração. Pronto, não sei quanto tempo vai durar, nem sei se vou voltar. Por isso, continuação de boas férias para todos. :)

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Dá que pensar

Hoje deparei-me com uma situação que realmente me fez pensar. Nós vemos relações que realmente duram muito, mas estas são relações em que ambos fazem parte do mesmo grupo de amigos. E será que é possível namorar com alguém fora do nosso grupo, e mesmo assim fazer com que este seja aceite? Uma amiga disse-me à uns tempos para nunca mais lhe apresentar um namorado meu, porque tinha medo de se afeiçoar e depois voltar a perder um amigo. E isso aconteceu no nosso grupo, durante 1 ano e meio forcei a entrada de alguém no nosso grupo, e depois ele saiu sem deixar nada, apenas uma memoria de felicidade alcançada. Por isso agora tenho medo de o fazer novamente, tenho medo de magoar quem me é mais querido, os meus amigos. Mas sem essa interacção, não acredito que uma relação seja possível, é necessário que todos se relacionem, e que se consiga passar um bom tempo todos juntos. Juntamente com uma pessoa vem uma certa bagagem, e neste caso, no meu caso, são os meus amigos. E se os meus amigos não o aceitam será que vale a pena tentar? E se os amigos dele não me querem conhecer, devo tentar? Acho que não, acho que para uma relação resultar é necessário que exista um relação mínima entre os amigos e o namorado. E sem isso nada feito. A mim só me resta procurar, esperar que um possível amigo se torne meu namorado, pois sem isso não vale a pena. :)

Espero que agrade a todos.

domingo, 8 de agosto de 2010

Grrrr

Importas-te de dizer quem és. Pareces-me conhecer, conhecer os meus falhanços, preciso mesmo de saber quem és. Quero que me digas assumindo a tua identidade, talvez dessa forma eu levaria mais aserio os teus conselhos. Neste momento não passas de um fantasma, por isso peço-te para me dizeres quem és.

-.-

WTH? Oh pá, eu não me importo que comentes o meu blog, mas que te metas sem eu te dar permissão para tal é que não. Eu digo que amo a quem quero. E tu nem me conheces, e pior nem tens coragem para mostrares. Queres continuar a comentar, comenta decentemente. Diz algo construtivo. Ya?

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Over

It's over now, i gave up. I don't need to suffer anymore. You chose this. I need to be happy, as you say I'm neither sad or happy. I'm somewhere in between. It's time for me to follow a new path, with someone else by my side. I'm going to find that person, no matter what. And you will realize that you made the wrong choice. You should have chose me.
But now I move on, with a wounded heart, a tear on my face, hopping for better days. I love anyway.