quarta-feira, 21 de julho de 2010

The search


Gostava de agradecer às Tri por me apoiarem nesta decisão de começar a escrever, apesar de NÃO gostar de o fazer. Também gostava de pedir desculpa pelos erros de ontem, só mais tarde depois de ter escrito e publicado é que me apercebi dos meus erros.

Hoje vou focar-me numa conversa que tive com um amigo que de vez em quando faz-me reflectir na vida. Ele surpreendeu-me com uma pergunta: Se eu achava que era possível ter uma relação de amor que dure, um bom namoro, sem qualquer interesse para alem do companheirismo, amor e apoio que são pontos fulcrais numa relação verdadeira. Esta pergunta realmente fez-me reflectir, sobre a nossa sociedade, e que na realidade cada vez menos vemos uma relação verdadeira, com paixão e cumplicidade. Associada esta reflexão começo a pensar se vou encontrar o tal, aquele que me vai amar apesar de tudo, nos momentos maus e nos momentos bons, que me perdoe qualquer erro, e que me aplauda quando atingir o sucesso. Eu sei que é algo estúpido ter só 17 e já estar a pensar em algo que supostamente só deveria ocupar a minha mente mais lá para os 20 e muito, mas às vezes é bom reflectir sobre o que queremos na vida, e sim eu quero aquela relação perfeita, como aquelas que vemos nos filmes, em que vivem felizes para sempre.

( BTW a foto é completamente random, escolhi porque quero atingir isto numa relação)

3 comentários:

  1. 1º de nada
    2º estas desculpada
    3º quero tanto encontrar essa relação perfeita, não uma pessoa mas sim A Pessoa, aquela que me amara apesar de tudo, no bom e no mau. F****, pq é tão difícil conseguir tal coisa?

    Miss you Ana

    ResponderEliminar
  2. eu acho normal, acho que estamos em idade de começar a pensar no futuro e alguém que esteja ao nosso lado que nos ame e q amemos faz parte do futuro (pelo menos para mim).

    p.s. podes reeditar os textos q ja escreveste e corrigir os erros, e só carregar no lápis que tem debaixo do post (isto s ainda n sabes) xD

    ResponderEliminar
  3. de nada. :)


    e quem não quer uma relaçao assim?

    ResponderEliminar