terça-feira, 20 de julho de 2010

Starting point


Decidi começar um blog, apesar de não ter muito jeito para a coisa. Tenho duas razões para começar este "diário" da minha vida:
1ª- sou uma pessoa recatada, que não gosta de extravasar sobre a sua vida, e neste momento necessito de um local para descarregar tudo que se passa pelo meu coração e pela minha mente.
2ª- quero melhorar a minha escrita, e vi nisto um possível processo de improvement.

Como hoje é o primeiro post, vou deixar aqui a minha incerteza relativamente à faculdade, que neste momento é o que mais me incomoda. Inscrevi-me em apenas 4 cursos, e começo a achar que devia ter preenchido todos os espaços. As escolhas já estavam a pairar na minha mente à um ano, por isso não foi esse difícil essa parte, mas agora que olho para trás compreendo que os cursos são recentes, que são apenas 30 vagas, e o que no ano passado a media foi baixa porque estes cursos ainda não eram conhecidos, neste momento temo que toda a gente veja estes cursos e se lembre de ir para eles, e eu que tenho esta paixão desde o 9º ano fique a ver navios durante um ano inteiro. Mas o meu cérebro faz-me raciocinar um pouco, tenho um média boa, e bastante acima da do último candidato que entrou o ano passado quer na primeira, quer na segunda fase. Bahh, vou-me deixar de pensar nisto, tenho de ir dormir. ( post bastante longo para o primeiro, mas estava a precisas de desabafar com alguém, e se fosse ter com a minha mãe ia ouvir o sermão das 6 opções, que já ouvi umas 5 vezes numa semana. MALDITA CONFIANÇA!)




5 comentários:

  1. sou tua primeira seguidora!
    quem é amiguinha. quem é?

    :DD

    ResponderEliminar
  2. poois eu só preenchi e opções. estou confiante q entro na que quero.
    espero não estar enganada :|

    ResponderEliminar
  3. e já tens a trigemeas no teu blog :)

    força com isso ana.. nao es a unica insegura.

    ResponderEliminar
  4. tu sabes do que es capaz e ja tu focaste muito nos estudos para falhares agora... a tua vida tem sido uma preocupacao constante acerca da escola... burra seras tu se parares agora, tudo aquilo que deixaste para tras por umas meras vagas que sabes que es capaz de ocupar deixa de ser idiota e pensa no que trabalhaste para isso...

    ResponderEliminar